Categorias

Slides do blog

 Oiiii, gente! Eu sei que demorei em trazer mais uma mensagem bíblica, mas é porque eu não estava muito bem emocionalmente. O inimigo tem investido pesado pra que eu não cumpra meu chamado, mas Deus me chamou pra levar a palavra dele e é isso que será feito!
 Enquanto eu estava passando por isso, Deus me falou pra fazer uma mensagem de encorajamento, pois do mesmo jeito que ele me tirou do fundo do poço tantas vezes, ele também pode te tirar e te reerguer!
 Essa mensagem é pra você saber que Deus te ama e que mesmo que você pense que está só neste mundo, VOCÊ NÃO ESTÁ! Deus é contigo, creia que o socorro chegará!


A primeira passagem bíblica da mensagem de hoje se encontra em Provérbios 15:13, que diz assim: "O coração alegre deixa o rosto mais bonito; um coração triste tira o ânimo e a disposição de enfrentar a vida". Quando estamos com o nosso coração triste, desanimado, nada flui, nada fica bem feito, nós ficamos muito ríspidos, deprimidos, nossa vida não anda pra frente e só faz regredir. Mas Deus é fiel pra fazer teu coração se alegrar, saiba que todas essas tristezas, angústias que você está vivendo, são passageiras!

A segunda passagem se encontra em Provérbios 4:23, que diz assim: "Acima de tudo, meu filho, cuide bem do seu coração porque dele depende toda a sua vida". Através dessa passagem, Deus quer dizer que temos que cuidar das nossas emoções, pois quando ficamos com o coração triste, todas as outras coisas também ficam, do mesmo jeito que quando nosso coração está alegre, todo o resto também fica!

A terceira passagem está em Salmos 46:1, que diz assim: "Deus é o nosso refúgio e fortaleza. Ele é aquela ajuda na qual se pode confiar no dia da angústia". Sempre, em qualquer situação, corra para os braços de Deus, ele é o teu refúgio e sempre estará de braços abertos pra te acolher e te dar o melhor além do que você possa imaginar.

Para conclusão, a quarta passagem se encontra em Mateus 11:28, que diz assim: "Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso". Entregue todas as suas preocupações à Deus e ele vai te dar descanso. Jesus tomou para si as nossas dores, as nossas lutas, enfermidades, então VOCÊ É LIVRE!!! 

Coloca um sorriso no rosto, você não está só, Deus é contigo!

Aqui abaixo está o vídeo com essa mensagem bíblica e também conto um pouco desse momento que vivi. Espero que essa mensagem te edifique e que Deus possa te encher com o espírito santo e te dar um novo ânimo, Deus te abençoe e te guarde!!!

Não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais, se inscreva no canal, siga o blog pelo G+, link de tudo aqui na lateral direita do blog e deixe seu comentário.

Até a próxima!!!



Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *