Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? No post de hoje conto pra vocês como ficará a nova programação daqui do blog e também do canal. Bati um papinho com vocês contando como foram esses dias afastada das redes e o quão necessário foi. É muito importante nos afastarmos pra vermos de longe a nossa vida, de uma forma mais crítica pra podermos melhorar nos pontos que são necessários.
 Enfim, voltei à minha essência e com a ajuda do Espírito Santo já comecei a produzir os novos conteúdos pra vocês e espero muito que gostem dessa repaginada!!!


Nova programação:

- Segunda: Mensagens bíblicas às 12h.
- Quarta: Nail Aulas às 19h.
- Sexta: Temas diversos (maternidade, vlogs, empreendedorismo, beleza, etc) às 19h.

*Em breve terão mais novidades, aguardem!!! Além de que no Insta, Facebook e Pinterest terão outros tipos de conteúdos adicionados e diferenciados. Não perde!!!


 Te convido a bater um papinho comigo, espero que não tenha ficado confuso o entendimento sobre a nova programação e, claro, não esquece de deixar teu comentário me contando o que você achou dessas mudanças, certo?!

  Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *