Categorias

Slides do blog

 Oiee Gente, aqui está um produto que testei e que simplesmente AMEI, e claro, tinha que trazer pra vocês conhecerem, espero que gostem, vamos conhecer então!


"Os adesivos para remoção de cravos do nariz Ricca são feitos para remoção de impurezas e cravos do nariz. Eles limpam instantaneamente os poros fechados e removem os cravos, deixando sua pele mais bonita e saudável. Uso indicado para todos os tipos de pele".


Modo de Uso:
 1_ Lave bem o seu rosto, certificando-se de que ele esteja livre de creme, loções ou maquiagem.
2_ Com as mãos secas abra a embalagem unitária e remova o filme transparente com o produto;
3_ Umedeça a pele do nariz com água. O nariz deve estar molhado para que o produto seja aderido com facilidade;
4_ Aplique cuidadosamente o adesivo sobre a área do nariz umedecido com o lado brilhante voltado para a pele. Pressione a fita adesiva para que a mesma não fique solta;
5_ Mantenha o adesivo por 15 minutos na pele. O adesivo deverá enrijecer e secar;
6_ Depois que o adesivo estiver seco,  solte-o cuidadosamente começando pelas bordas e puxando em direção ao centro. Caso fique algum resíduo enxágue com água;



Minha opinião sobre o produto: Eu AMEI, super indico, custou apenas R$11,95 e vem com 3 unidades, indicada para peles saudáveis e no máximo duas vezes por semana com intervalo de 3 dias entre uma aplicação e outra. Remove mesmo os cravos e cumpre o que promete.

 Então é isso, gente, não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais, sigam o blog pela conta do google + e se inscrevam no meu canal, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

 Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima bjão!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *