Categorias

Slides do blog

Oiee, no post de hoje vamos conhecer essa linha MARAVILHOSA da Élseve L'oreal Paris, para cabelos secos, linha para nutrição capilar, e se quiser conhecer mais sobre essa linha é só continuar lendo esse post...



 "O segredo dos óleos de flores preciosas para uma nutrição perfeita e uma leveza infinita, fórmula preciosa com uma combinação perfeita de micro-óleos de flores".

-Ela funde-se no cabelo para revitalizar e torná-lo infinitamente suave;
-Ela envolve a fibra para revelar um brilho excepcional;
-Ela revigora a fibra para trazer uma vitalidade deslumbrante;

Nutrição perfeita e leveza infinita.


Resultados: Os cabelos secos ficam cheios de vida, sublimes em todos os ângulos, toque o cabelo com uma sedosidade infinita, veja seu brilho excepcional e sinta a vitalidade deslumbrante".


Vamos conhecer detalhadamente:

Shampoo Nutrição 400 ml: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente, enxágue, repita a operação se for necessário.


Textura translúcida ultrafina e leve.


Tratamento Nutrição intensiva 300 g: Aplicar nos cabelos lavados e úmidos. Deixar agir por 5 minutos e enxaguar abundantemente. 


Textura ultra-cremosa e rica.



Condicionador Nutrição 200 ml: Aplique em todo o comprimento até as pontas, deixe o produto agir, enxágue abundantemente.


Textura cremosa ultrafina e leve.



Minha opinião do produto: Eu usei várias vezes e realmente não pesa no cabelo, fica MEGA hidratado e brilhoso, o cheiro é um pouco forte, mas os cabelos realmente ficam visivelmente bem tratados. Paguei R$30,00 no kit do shampoo e condicionador e R$10,00 na máscara de hidratação, realmente cumpre o que diz e como diz na embalagem, é para cabelos secos, se você tiver cabelo oleoso não use, no mais eu super recomendo.

 Espero que vocês tenham gostado do post, não esqueçam de me seguir nas redes sociais pra ficarem por dentro de tudo o que posto, link de todas as minhas redes aqui na lateral direita do Blog, fiquem todos com Deus e até a próxima, beijão!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *