Categorias

Slides do blog

 Oie Gente, nesse post vim mostrar à vocês as ampolas que estou usando no momento. Pra quem não sabe, as ampolas são usadas para potencializar os banhos de creme e também podem ser usadas sozinhas pois são bastante concentradas,, elas contém muitos ativos diferentes e auxiliam os cabelos devolvendo vitaminas e outras coisas que os cabelos necessitam, de acordo com a necessidade de cada tipo de cabelo.


Estou usando no momento ampolas da Belladonna, aqui no Blog já tem post falando sobre elas, e vocês poderão ver clicando aqui, lá está tudo explicado e mostra os detalhes de cada uma.


Embora as ampolas da Belladonna sejam muito diversificadas e claro que não precisaria de outras para suprir as necessidades do meu cabelo, pois essas ampolas são bem completas, eu também estou usando duas da marca Alta Moda é..., não iria comprar mais ampolas, mas como comprei tinta pra o cabelo, essas duas ampolas vieram de brinde, nem queria, adoro.

A primeira ampola é a Extra reparação reconstrutora, que contém vitamina F e pantenol, indicada para cabelos castigados e danificados, contém 15 ml, pode ser usado puro ou misturado na hidratação.


E a segunda que é muito versátil e super MARAVILHOSA, é a Oil Argan, como o nome diz, ela contém óleo de árgan e também contém 15 ml.
 Ela pode ser usada na hidratação com enxágue, e ela é versátil justamente por poder ser usada sem enxágue também. Você pode usar como protetor térmico, como finalizador, na sua hidratação pra dar uma potencializada e dentro do descolorante no momento da descoloração pra não agredir tanto os fios.



 Todas essas ampolas são maravilhosas, e recomendo todas elas!

 Aqui abaixo está o vídeo onde falo sobre cada uma, e espero muito que eu tenha ajudado vocês de alguma forma.

 Não esqueçam de se inscrever no canal, curtir a fan page, me seguir no insta e no google +, link de todos aqui na lateral direita do Blog. 

Fiquem todos com Deus e até a próxima!


Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *