Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vim mostrar à vocês como eu estou finalizando o meu cabelo que é tipo 2c - 3a. O meu cabelo é muito difícil de definir, pois o meu tipo de cacho é mais aberto, tenho que usar alguns truques pra conseguir deixá-lo cacheado e pra fazer durar os cachos por mais tempo.
 Aqui nesse post com vídeo vocês verão os produtos que eu estou usando, os "truques" que eu faço pra poder conseguir um efeito mais definido. Em breve faço vídeo de como finalizo meu cabelo no dia-a-dia, pois gravarei vídeo de rotina do meu cabelo. Mas enfim, vamos ao post de hoje!!!


Lista dos produtos usados no vídeo:

- Tônico Nutritivo Medicin Capilar - Muriel, clique aqui e veja a resenha;
- Ativador de Cachos S.O.S Intensos - Salon Line, clique aqui e veja a resenha;
- Gelatina Capilar {Não sai da minha cabeça} - Salon Line, clique aqui e veja a resenha;
- Leave-in Estupidamente Loira - Garota Estúpida, clique aqui e veja a resenha;


 Então é isso, espero muito que gostem do vídeo de hoje! Me contem nos comentários quais os produtos que vocês usam pra finalizar os cabelos, gostaria muito de saber.
 Sigam o blog pelo G+ e se inscrevam no canal pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos, me sigam também nas redes sociais, o link de todas está aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *