Categorias

Slides do blog

 Oiii Gente, como vocês estão? Nesse post quis trazer uma mensagem de reflexão, pra você que não se aceita aparentemente, que se acha fora dos "padrões de beleza" que a sociedade diz que existe.
 Pra Deus não existe isso!!! Nós somos todos lindos e especiais independente de nossos traços, tipo de cabelo, cor de pele, sotaque, enfim, somos todos especiais pra Deus.
 Infelizmente se sentir inferior por causa da aparência física é algo bem mais comum do que você possa imaginar, mas eu quero que através desse post você saiba que não está sozinho(a) e que independente do que digam, você é MUITO ESPECIAL e IMPORTANTE para Deus.

 Vamos para a mensagem bíblica de hoje!!!



 A leitura bíblica de hoje se encontra em Salmos 139:13, que diz assim: "O Senhor criou todas as partes internas do meu corpo; uniu todas essas partes para formar o meu corpo, enquanto eu ainda estava no ventre da minha mãe".  Deus é quem nos forma, nos faz, nos dá fôlego de vida. Deus nos fez cada um com suas características pessoais. Ao mesmo tempo que somos todos diferentes, cada um com sua beleza, também somos todos de igual valor para Deus.

 Deus te ama assim da forma que você é, não apague a luz que Deus te deu só porque o povo fala isso ou aquilo. O povo fala demais e não importa o que digam, o que vale é o que você realmente é. Tenho certeza que você é uma pessoa incrível!!!
 Espalhe amor, espalhe coisas boas, faça a diferença! Deixe a sua estrela brilhar e entregue o resto nas mãos de Deus!

 Aqui abaixo está o vídeo com essa mensagem bíblica, espero muito que Deus tenha falado contigo através desse post. Deixe seu comentário, pedido de oração, terei o maior prazer de te responder e principalmente de orar por você. Me conte um pouco da sua história e assim vamos nos fortalecer!

 Não se esqueça de se inscrever no meu canal e de me seguir nas minhas redes sociais, sigam também o blog pela conta do google + ou pelo friend connect, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

 Um super beijo, fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!


Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *