Categorias

Slides do blog

 Oiiii, gente! Eu não iria fazer uma postagem e nem ia colocar o vlog das minhas férias com a família em Natal. Tinha desistido de postar, mas mudei de ideia e cá estou eu, ha ha!

Quem me acompanha nas minhas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog, viu que eu, meu marido, minha mãe, minha irmã Luíza de 2 anos e minha sogra, viajamos para Natal-RN no dia 26/06/2016 e ficamos lá por 4 dias, voltamos no dia 30/06/2016.
 Gente, foi uma viagem incrível! Eu e meu marido sempre quando podemos viajamos, já havíamos ido à Natal em janeiro desse mesmo ano e iríamos passar uns dias no Rio de Janeiro, só que decidimos viajar com as nossas mães e foi simplesmente maravilhoso!


Deus realizou um grande sonho meu, que era poder viajar com a minha mãe pra um local com praia, num hotel maravilhoso com tudo que tivesse direito e ainda por cima, queria muito que ela viajasse de avião, e Deus assim permitiu! Aleluias!

Espero muito que vocês curtam esse vlog resumido, mas principalmente saibam que vale muito ser fiel à Deus, pois Ele realiza o desejo do nosso coração e bem melhor do que planejamos!

O Hotel que ficamos foi o Kristie Resortclique aqui e conheça!

Siga o blog pelo G+ e se inscreva no canal.

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!!!



Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *