Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre a Base Fluída da Vult. Essa base é líquida, com efeito matte e toque aveludado.
 Faz tempo que eu queria trazer essa resenha pra vocês, finalmente está aqui e espero que gostem!!!


"A Base Fluída Vult tem fórmula ultrafluida que em contato com a pele oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. Proporciona acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte.
 Contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele. Enriquecida com um complexo de extratos naturais, auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele. Sua embalagem com aplicador em conta-gotas oferece praticidade e precisão, sem desperdícios."


Principal Ativo:

- Derivados da flor Dente de Leão: Planta conhecida pleas suas propriedades desintoxicantes que auxiliam a retardar os efeitos causados por influências ambientais prejudiciais e radicais livres.


Modo de uso: Aplique com movimentos ascendentes (de baixo pra cima) e de dentro pra fora, por todo o rosto. Pode ser aplicada com a ponta dos dedos, com o auxílio de um pincel ou de uma esponja úmida.

Contém: 20 ml;

Preço: R$30,00 (média).

Com apenas uma camada de produto: Cobertura sutil e natural.

Minha opinião sobre o produto: A base é bem líquida, só indico aplicá-la com pincel, tem uma cobertura muito boa e dá pra ir construindo camadas (não espere secar pra construir as camadas porque fica manchado). Realmente tem efeito matte e mesmo sendo líquida não acumula nas linhas da pele. É super confortável de usar, dura muito e não transfere.

Super recomendo!

Produto aplicado (duas camadas) em todo o rosto com o auxílio de pincel.
 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *