Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Mais uma resenha de produtos babadeiros aqui no blog, adoro compartilhar com vocês esses posts pois dica boa é dica compartilhada.
 A resenha de hoje é sobre o Kit Capilar Óleos Milenares da Salon Line, uma linha vegana, indicada pra todos os tipos de cabelos e que é babadeira! Venham conferir todos os detalhes!!!


Principais Ativos da linha:

- Óleo de Argan: Conhecido como o ouro do Marrocos, é um ingrediente milenar para nutrição e reparação dos fios. Rico em ácidos graxos e vitaminas, repõe as proteínas dos fios, melhora sua elasticidade, previne pontas duplas e ainda garante brilho extremo.

- Óleo de Amla: Utilizado por milênios na medicina Ayurvédica (tradicional medicina indiana), o Óleo de Amla é nutrição garantida! Com vitamina C, garante fios tratados profundamente rejuvenescidos e saudáveis.

- Óleo de Neem: O grande tesouro da Índia, utilizado por mais de 4000 anos como um ingrediente milagroso para os fios. O Óleo de Neem é um importante aliado para garantir fios revitalizados e um couro cabeludo saudável. Com agentes antioxidantes, possui propriedades que mantém os fios jovens e brilhantes.

1º Passo: Shampoo.


"O Shampoo Óleos Milenares Maria Natureza reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante fios reconstruídos e nutridos desde o primeiro uso. Uma limpeza que repara para um couro cabeludo saudável e fios mais selados e nutridos."


Modo de uso: Com o cabelo molhado, aplique o shampoo e massageie suavemente. Enxágue bem. Caso necessário, repita a aplicação.

Contém: 350 ml.

Preço: 18,10.

2º Passo: Máscara de Tratamento.


"A Máscara Concentrada Óleos Milenares Maria Natureza reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante fios reconstruídos e nutridos desde o primeiro uso. Um cuidado profundo da raiz às pontas."


Modo de uso: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara mecha por mecha, massageando no sentido da raiz às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue.

Contém: 300 g.

Preço: R$15,50.

3º Passo: Condicionador.


"O Condicionador Óleos Milenares Maria Natureza reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante fios reconstruídos e nutridos desde o primeiro uso. Um cuidado profundo da raiz às pontas."


Modo de uso: Após o uso do shampoo ou da máscara, aplique o condicionador e massageie suavemente.

Contém: 350 ml.

Preço: R$18,60.

Minha opinião sobre o produto: Mesmo sendo uma linha rica em óleos, o cabelo não pesa em nada! Se você tem cabelos oleosos, pode se jogar sem medo. E se você tem cabelos cacheados e crespos melhor ainda, pois geralmente cabelos com esses tipos de curvatura amam esses ativos de óleos.
 De um modo geral, o resultado nos fios usando essa linha, é que os cabelos ficam macios, emolientes, sem frizz, muito brilhosos e leves (sim, pasmem) pois não pesa nos fios.

Super recomendo!

*Link pra compra dessa linha: clique aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *