Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? O produtinho da resenha de hoje é vegano, liberado, indicado pra cabelos ondulados, cacheados e crespos. Promete definção da raiz ás pontas, bloqueador de frizz, brilho espelhado, 72h de definição e 24h de fragrância.
 Nesse post vocês irão conhecer o Ativador de Cachos #todecacho Profix da Salon Line.


"O ativador de cachos tem a função de ativar e definir os cachos de maneira mais específica, ele pode deixar o cabelo muito mais definido mudando até a curvatura natural dos fios.
 Exatamente, por isso, nós desenvolvemos o ativador de cachos Fixação Máxima #todecacho Profix, indicado para todas as curvaturas capilares. Esse super lançamento contém em sua fórmula: Babosa e Água de Rosas, que garantem hidratação profunda, fortalecimento e auxiliam no crescimento saudável dos fios.
 Além disso, aliadas à tecnologia PROFIX, o ativador de cachos proporciona definição de raiz às pontas, bloqueia o frizz e garante brilho espelhado."


Textura do produto.
Modo de uso: Com o cabelo limpo e úmido, aplique o Ativador de Cachos mecha a mecha do comprimento às pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação dos cachos.

Contém: 400 ml.

Preço: R$15,90.


Minha opinião sobre o produto: Ativador de cachos com textura leve, deu volume aos meus fios, não achei que ficou tão definido mas mesmo assim amei o resultado. Meu cabelo não ficou com frizz, ficou bem macio, cheiroso (amei o cheiro desse ativador) e estou amando usar também no day after, pois ele reaviva os fios e deixa o cabelo maravilhoso novamente.

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou no site da Salon Line clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *