Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre a Paleta Cheek Flush da Ruby Rose.
 Essa paleta é de contornos e quem ama maquiagem provavelmente já a conhece. Se você ainda não conhece, lê esse post até o fina pra conhecer todos os detalhes!!!


"A Paleta de Blushs, Iluminadores e Contorno Ruby Rose Cheek Flush de 8 cores, traz 5 tons de blush, 2 de iluminador e 1 pó para contorno. Todos em textura em pó super macia são fáceis de aplicar, esfumar e dosar a intensidade da cor que você deseja na sua make.  Edição limitada, ainda traz todo o charme do verão na embalagem cartonada."


Modo de uso: Faça a aplicação usando o auxílio de pincéis (contorno, blush e iluminador. Para potencializar o brilho do iluminador, borrife água ou água micelar no pincel, aplicando com as cerdas levemente úmidas.

Contém: 4,3g (cada unidade).

Preço: R$30,00 (média).

Dois tons de iluminadores.
4 tons de blush, 1 tom de contorno e 1 pó facial.
Minha opinião sobre o produto: Paleta com embalagem que não quebra, bem pigmentada e de textura macia. Você consegue um efeito mais natural, e se quiser, consegue também um efeito mais pesado construindo camadas. As cores são lindas e duram bastante!!!

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos.

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *