Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre a Base Líquida Soft Matte da Ruby Rose. Esse produto promete conter a oleosidade e disfarçar imperfeições. Fiz a resenha completinha pra vocês (lembrando que sempre posto vídeo usando os produtos das resenhas no meu insta @priandressaoficial).
 Espero que gostem da resenha de hoje, porque esse produto é muito maravilhoso e vale a pena você conhecer!!!


 "Quando o assunto é maquiagem, sempre queremos uma pele perfeita e natural. Pensando em você, a Ruby Rose lança a nova Base Soft Matte.
 Uma base desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições, além de proporcionar um excelente acabamento, alta cobertura e longa duração. 
 A base possui 14 tonalidades diferentes, divididas nas categorias: NUDE, BEGE e CHOCOLATE, é só escolher a que melhor se adapta ao seu tom de pele e arrasar."

Textura da base soft matte.
Modo de usar: Toda maquiagem necessita de um bom Primer Facial para fixação antes da aplicação. A Base Líquida Soft Matte tem alta cobertura e é muito fácil de espalhar, utilize um pincel ou esponja para espalhar a base, comece a aplicar a partir do centro do rosto e misture-o para fora, para que dessa forma ela fique uniforme no rosto inteiro. Não se esqueça da área do pescoço, e para um melhor resultado sele com o pó.

Contém: 29 ml.

Preço: R$18,69.


Aqui apliquei uma camada bem fininha de produto.

Minha opinião sobre o produto: Você consegue construir camadas tranquilamente se quiser (esperando secar primeiro cada pra não acumular nas linhas de expressão), ou seja, tanto quem ama BB Cream que tem cobertura mais leve, como quem ama base mais rebocão também vai amar essa base porque a cobertura dela é muito maravilhosa.
 É super confortável de usar, eu me esqueço que estou com base quando uso ela (amo isso), segura mesmo a oleosidade e tem um cheirinho perfumado bem suave. A textura dela é um pouco grossinha, mas você consegue espalhar bem, uniformiza o tom da pele e dura muitas horas.


Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou no site da Ruby clicando aqui!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *