Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Pra quem ama o efeito que o gloss labial dá, essa resenha é especialmente pra você!!! O post de hoje é sobre o Gloss Labial Wow Shiny Lips da Ruby Rose.


"Ruby Rose está sempre inovando, e o queridinho do momento é o Gloss Labial Wow Shiny Lips. Um lançamento que traz um efeito de volume natural aos lábios e uma duração incrível que faz toda diferença no dia-a-dia.
 Intenso, cintilante ou discreto? É você quem decide, o gloss Wow Shine Lips possui uma variação de cores lindas e brilhantes, além de sua textura leve e cremosa que proporciona um acabamento impecável. Difícil mesmo é escolher só um."

Modo de usar: Manter os lábios hidratados faz toda diferença na maquiagem. Comece aplicando do canto em direção ao centro dos lábios, logo depois preencha a parte interna deixando-o uniforme. Recomendamos que para retirar o produto, utilize lenço demaquilante.
Contém: 3.0 ml.

Preço: R$10,99.

Cores: 065 e 045.


Minha opinião sobre o produto: Super fácil de aplicar, tem uma pigmentação muito boa e, como qualquer outro gloss, sai fácil. Tem um cheirinho delícia suave e rende muito!

Super recomendo!

Textura do gloss.

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou no site da Ruby Rose clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *