Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês vão conhecer a Gelatina Vai Ter Volume Sim! da Salon Line. Esse produto é indicado pra cabelos ondulados, cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição e é vegano, indicado pra fazer misturinhas (usá-lo com um creme de pentear ou com um ativador de cachos).
 Espero muito que gostem da resenha de hoje, venham conhecer todos os detalhes dessa Gelatina!


"Você é daquelas que adora fazer uma misturinha aqui, outra ali e passar no cabelão?! Então, vai amar esse Gel Mix que é perfeito pra usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e dar MAIS VOLUME. Um sucesso só! Misturinha perfeita que você quer?! Você e seu cabelo estarão nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado! Uhuull! Arrasamos demais, né?"

Principais Ativos:

- Babosa: Ajuda a definir os cachos.

- Óleo de Argan: Controle de frizz e fios saudáveis.

- Azeite de Oliva: Rico em Vitaminas A, D, K e E.


Modo de usar: Com o cabelo limpo e úmido, misture a Gelatina com um dos seus cremes de pentear ou ativadores de cachos e aplique mecha a mecha, uniformemente, no comprimento e pontas. É ideal usar a Gelatina sempre com finalizadores e nunca sozinha, ok?

Dica: Para evitar falsa caspa, antes de finalizar com o produtinho, passe algumas gotinhas de óleo ou reparador de pontas nos cabelos.

Contém: 550g.

Preço: R$18,90.


Minha opinião sobre o produto: Mesmo sendo um gel pro cabelo, ele não resseca os fios e tem um cheirinho maravilhoso. Segura super bem os cachos e rende muito!!! Tô apaixonada por esse produto, preciso de um estoque!!!

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou no site da Salon Line clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *