Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Pra quem ama sobrancelhas lindas, marcadas ou naturais, a resenha é sobre o Lápis Chanfrado para Sobrancelhas L857 da Luisance.
 Esse produtinho é bem compacto, fácil de usar e deixa um efeito lindo, espero que gostem da resenha de hoje!!!


"O Lápis Chanfrado para Sobrancelha Retrátil de Luisance proporciona um preenchimento com efeito natural às sobrancelhas, destacando sua beleza.
 Desenvolvido para realçar, preencher e desenhar as sobrancelhas, o lápis retrátil Luisance possui ponta chanfrada para melhor o acabamento e aplicação."

Cor: Dark Brown.
Modo de usar: Passar o lápis diretamente nas sobrancelhas delineando e preenchendo.

Dica: Esfumar pra não ficar carregado e muito marcado.

Pigmentação do produto.
Contém: 3g.

Preço: R$8,00 (média de preço).



Minha opinião sobre o produto: Da primeira vez que usei não gostei porque achei muito forte, mas depois de muito tentar finalmente desvendei como usar de acordo com o meu gosto. Com a mão bem leve fui delineando e preenchendo as sobrancelhas, depois esfumei (como coloquei no modo de usar) e eu amei o resultado. Achei que ficou bem lindo e natural, além de que dá pra dosar o efeito (se quer mais forte ou mais leve o efeito).
 Ainda prefiro usar sombra em pó pras sobrancelhas pois acho mais natural, mas pra quem gosta dessa opção (lápis), fica aí a dica de um produtinho mara.
 Ah, além de ser fácil de carregar na bolsa, não corre o risco de quebrar caso caia no chão, é baratinho e não precisa de um pincel pra usá-lo, ou seja, é prático.

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos.

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *